terça-feira, 3 de janeiro de 2012

7 parte
dai vcs vai chegando la no cinema os meninos estava ti esperando 
dai vc entra compra  pipoca 
jb ☻ gostou 
vc sim' 
dai vcs assisti um filme bem romântico
dai acaba filme 
vc nos já vamos
jb vc quer que eu ti levo
vc não precisa eu vou ligar para motorista 
jb não eu ti levo 
vc também justin 
dai vcs o justin liga som a musica era(down to earth)
dai o justin começa a chorrar 
vc o que foi 
jb essa musica eu fiz quando meus pais si separaram 
vc nossa ' :(
dai justin para de chorar
dai ele deixa na portão 
vc obrigado' :)
jb di nada 
dai vcs acaba si beijando 
dai vc entra sua b1 vai para casa dela / bf 2 também 
dai vc entra 
vc oi mãe 
ninguém responde 
tinha um bilhete 
assim ;
filha tive que viajar domingo estou ai bjs fica com deus 
vc nossa '
secretaria esta la ainda
vc não vai em bora tia :)
secre vou fica com vc sua mãe falou
vc aaaa que legal :)
secre sim'
dai vc sobe toma banho ( coloca um camisola )
dai vc dormi 
.... vc acorda 08;00 toma banho e coloca essa roupa



desse toma café da manha 
e sai ....
vc passa na casa da sua bf 1 
vc vamos la em casa
bf sim 
dai ela vai vcs entra e fica assistindo 
dai vcs almoça 
bf vamos i na praia 
vc sim
bf mas vou ter que compra um biquini novo
vc ok vamos la comprar
dai vcs vai compra esse biquini
seu biquini 




dai sua bf 

dai vcs volta arruma mala tudo que ia levar na praia 
vc estava saindo 
jb oi
vc oi 
jb onde vc vai 
vc na praia
jb nossa eu também
vc que legal
jb cade sua outra bf
vc nem chamei ela
bf vamos chamar 
vc sim
dai vc vai na casa 
bf oi 
vc vamos na praia 
bf sim
vc tem biquini 
bf sim '
dai a bf arruma
dai vcs vi 
jb que i comigo
vc sei la
jb pu favor
vc também
dai vcs vai chegando la
vcs vai para lugar lindo
dai vcs conversa toma banho( si diverti )
jb esta ótimo aqui
vc sim :)
jb me da um beijo
vc não 
jb só umzinho (carinha de safado )
vc também
dai vc dai um selinho nele 
termino so com comentario 













Nenhum comentário:

Postar um comentário